Notícias

1 09/01/2019 17:18

 

Cristina Pita

O vereador da oposição na Câmara Municipal de Muniz Ferreira, Valmir de Jesus Santos (PR), popularmente conhecido por ' Valmir Sempre Presente', durante entrevista na Rádio Andaiá FM, na manhã desta quarta-feira (9/1), criticou mjais uma vez os atrasos da prefeitura da cidade no pagamento dos salários dos servidores municipais. O vereador rebateu as afirmações do prefeito do município, Wellington Vieira, que afirmou ter pago aos servidores. O vereador, por sua vez, disse que os funcionários estão com seus salários atrasados e cobrou um posicionamento ' verdadeiro' do prefeito para resolver a situação.

Valmir informou que possui provas da falta do pagamento e apresentou uma lista com 80 nomes de servidores que não receberam e até os contracheques. "Eu tenho provas aqui para denunciar. Quando a pessoa vem para uma Rádio, não é para brincar. Isso aqui não é lugar de mentira. Temos que falar a verdade”, reforçou o vereador.

Acusado pelo prefeito Wellington Vieira de 'não falar a verdade', o vereador Valmir retrucou. “Quem não está cumprindo com a verdade é o prefeito. Muitos trabalhadores têm meses que não recebem os seus salários. Alguns contratados têm mais de quatro meses. Quero deixar claro aqui que não estou perseguindo o prefeito. Estou aqui lutando pelo povo. Nós temos mais de 80 funcionários sem receber”, garantiu.

Valmir 'Sempre Presente' adiantou ainda que o prefeito garantiu que o prazo para pagamento é até amanhã (quinta, 10/01). “Tomara que Deus ajude e ele pague mesmo. Só quero que o prefeito reveja essa questão e pague a todos que está devendo. A minha indignação é que o prefeito veio aqui na Rádio Andaiá FM e disse que não estou cumprindo com a verdade.”, lamentou o vereador Valmir.

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.