Notícias

1 19/12/2018 12:00

Por Éricka Gordiano*

Os 6 ícones publicitários do Brasil marcou a noite de segunda-feira (17/12), em Salvador. A Pupileira, no bairro de Nazaré, recebeu o evento “Os 6 Tenores”, que reuniu no palco José Victor Oliva, Nizan Guanaes, Washington Olivetto, Sergio Gordilho, Sergio Valente e Sergio Amado para um bate papo descontraído com muitas histórias e cases de sucesso.

A conversa abordou a criatividade, as tendências, inovação, desafios e perspectivas para o Mercado. Nizan Guanaes, sócio do Grupo ABC de Comunicação, falou sobre a valorização da cultura baiana e a importância dos blocos Afros e provocou a plateia que reunia empresários e profissionais de comunicaçao sugerindo o patrocínios dos Blocos Cortejo Afro e Ilê.

“Está na hora da gente aproveitar esse momento para agitar Salvador, está na hora de pensar em um calendário de eventos que não seja Carnaval. Eu acredito muito no momento que a Bahia atravessa. Temos um prefeito bom e um governador bom, e os dois disputando para ver quem é o melhor”, afirmou. Ele ainda sugeriu a José Victor Oliva fazer um calendário de eventos para a cidade.

O sexteto falou sobre inovação, criatividade, tendências, desafios e perspectivas.

Histórias de vida, como a do baiano Sérgio Amado, trouxeram para os participantes exemplos de superação e gerenciamento de crises. Além do bom papo de Washington Olivetto, que encerrou o evento apresentando sua biografia. Os 6 Tenores foi promovido pela promoter Lícia Fábio, que prometeu outras edições.
       
*Éricka Gordiano é Gestora de Marketing e Pós graduada pela FGV







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.