Notícias

1 13/12/2018 22:45

Cristina Pita, com informações do Sabiá

O Sabiá que andava sumido do Andaiá Urgente, da Rádio Andaiá FM, ressurgiu. E agora, cantando mais forte ainda os bastidores da política de Santo Antônio de Jesus e região. Dessa vez, o Sabiá cantou, em alto e bom som, que na última segunda-feira (10/12) aconteceu em Salvador uma reunião no gabinete do Deputado Estadual, Alan Sanches (DEM). Foram convocadas conhecidas lideranças políticas de Santo Antônio de Jesus, como Neto Fama, Humberto Leite, Alex de Cate, Sinho Lemos, Anderson, Cailan Machado,  Nil Correia e Luciene Pinto.

Também foram convocados o vereador Chico de Dega, e Dui Souza, da Força Jovem, mas não compareceram. A reunião teve objetivo de discutir futuras campanhas para prefeito de Santo Antônio de Jesus em 2020, segundo cantou o Sabiá. Essa reunião rendeu um grande debate entre os próprios políticos presentes. Teve até alterações de voz e batidas de mão na mesa pelo candidato a prefeito pelo Beija Flor, Humberto Leite, que teria travado uma discussão com a advogada Luciene Pinto, disse o Sabiá.

O que causou as alterações de Humberto foi a suposta fala da advogada, que disse que "Humberto precisa começar a visitar mais Santo Antônio de Jesus, precisa fazer reuniões e campanhas com as pessoas porque possivelmente já tem outras pessoas fazendo campanhas dentro do nosso grupo Beija Flor, por exemplo Dal Veículos (Dal Barreto, hoje deputado estadual)". Esse foi um dos motivos que causou alteração e constrangimento para Humberto Leite.

As alterações não terminaram por aí, de acordo com informações do canto do Sabiá, Humberto Leite continuou alterado com Luciene Dias e vociferou: "Não fale no nome dele porque o cajado do Beija Flor ainda está comigo", gritou alterado Humberto Leite. Esse debate repercutiu durante horas de reunião, cantou o Sabiá.

Outro fato que despertou a atenção do Sabiá foi a ausência do vereador Chico de Dega.  Diz o Sabiá que ele faltou à reunião por discordar de Humberto Leite. Para Chico de Dega, Leite não é o candidato de 2020. Vale ressaltar que possivelmente os futuros candidatos de uma parte do Grupo Beija Flor são o deputado estadual Dal Veículos como prefeito e Chico de Dega como vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus.

Fontes do Sabiá contaram a ele que o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), apoiará o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Essa aliança dificultará para uma nova gestão em 2020, alertou o sábio Sabiá. 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.