Notícias

1 09/12/2018 15:00

 Geovana Lohan

Supervisão Cristina Pita

O grupo Millenium, em Santo Antônio de Jesus, realizou na manhã de sábado (8/12), a Primeira Mostra Natal no Interior. Com o tema 'Essência que Inspira', o objetivo dos organizadores foi sugerir ambientes diferentes e atuais para compor casas de praia, sítios, fazendas ou casas na cidade.

O evento contou com a presença de arquitetas e designers de interiores, clientes e convidados. O organizador da Mostra, Valdir Oliveira, junto com Clélia Oliveira, empresários e proprietários da Milenium Decora, ressaltaram que arquitetas e designers de interiores foram convidadas para compor os cenários da Mostra.

Inspiradas e detalhistas, cada profissional desenvolveu seu projeto dentro do tema proposto para cada ambiente. "Convidamos para o evento Carolina Zúniga, Caroline Britto, Fernanda Gramacho, Flávia Souza, Isabela de Andrade e Marilene Moura", disse Clélia Oliveira.

Em entrevista ao Site www.andaia.com.br, as profissionais falaram sobre suas inspirações para compor os ambientes. “Minha inspiração foi a gastronomia e o campo. É maravilhoso poder mostrar minhas criações. Cada peça aqui foi construída nos mínimos detalhes”, contou a designer de interiores e estudante de Arquitetura, Marilene Moura.

O empresário Valdir Oliveira afirmou que a Milenium tem uma parceria muito forte no mercado de trabalho. “A Millenium foi criada a partir de um desejo de minha esposa e da minha filha, Fernanda. Eu sou apenas um apoiador e ajudador. Temos muitas parcerias no Mercado, e creio eu que ainda cresceremos mais”, reforçou o empresário.

Assista ao vídeo: 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.