Notícias

1 05/12/2018 22:59

Cristina Pita

A partir desta quarta-feira (5/12) Santo Antônio de Jesus já conta com os produtos, tradição e qualidade da rede de franquias AMÁVIA. Especializada nos cuidados com os fios dos cabelos, a empresa inaugurou sua primeira franquia na Capital do Recôncavo. “A Amávia tem um diferencial no mercado de cosméticos, que é o atendimento personalizado. Além disso, a loja dispõe de um salão de beleza, onde é feito gratuitamente um teste capilar em todo clientes. Assim, através do diagnóstico capilar, os profissionais indicam o melhor produto a ser usado”, explica o proprietário da franquia em SAJ, Claudionor Coelho.

Agora, a população ganha uma moderna opção para comprar produtos de qualidade na nova loja conceito da AMÁVIA, localizada na Rua Ruy Barbosa, 70, próxima às Quatro Esquinas.

A loja disponibiliza produtos de qualidade, cruelty free, que em português significa “livre de crueldade” e se aplica a produtos que não foram testados em animais. Esses produtos vêm sendo cada vez mais procurados uma vez que os consumidores estão se conscientizando sobre a evolução dos testes laboratoriais e buscando empresas responsáveis por utilizar métodos que visam abolir o uso de animais como cobaias. 

Portanto, os produtos da Amávia podem ser usados sem moderação, pois possuem formulações conscientes: livres de sulfatos, parabenos, petrolatos e com grande variedade de cosméticos vegano, atendendo a um mercado preocupado também com a saúde e o bem-estar dos animais e do meio ambiente. "São produtos de alta qualidade destinados aos mais variados tipos de cabelo, elaborados com ativos especiais, promove excelentes resultados, proporcionando beleza, saúde e vigor aos fios", ressaltou Mary Coelho, franqueada Amávia.

Fundada em 2011 a Amávia é uma empresa de cosméticos capilar comprometida em oferecer produtos de alta qualidade. Com distribuidores estrategicamente posicionados em várias localidades do país e investimentos em tecnologia e capacitação de seus profissionais, vem se destacando pela qualidade dos produtos, pelo privilégio de ter clientes fidelizados e pelos resultados que os produtos apresentam. São 26 unidades em Salvador e 46 no Brasil. "A Amávia está há sete anos no mercado de cosméticos e há três anos e meio no mercado de  franchising. Santo Antônio de Jesus foi escolhida por ter uma economia forte, como toda região", salientou Priscila, supervisora de vendas Amávia.

Assista

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.