Notícias

1 19/11/2018 16:25

Um morto e quatro feridos foi o saldo de uma briga ocorrida durante uma festa no domingo (18/11) durante a inauguração de um bar, na localidade de Riacho da Dona, na zona rural de Santo Antônio de Jesus. Entre os feridos está um policial de Salvador, Bruno Reis Ramos, de 27 anos. Ele levou um tiro no rosto e está hospitalizado no Hospital Regional, assim como os demais feridos. Entre as vítimas está Jorge Silveira Ramos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações do Departamento de Comunicação do 14o Batalhão da Polícia Militar (14o BPM), a polícia foi acionada pela equipe do Serviço Médico de Urgência - Samu, para reforçar o socorro às vítimas. De acordo com o policial de plantão no Hospital Regional, foram quatro feridos por tiros e um morto, todos vítimas de disparos.

Ainda não se sabe quem atirou nas vítimas. A confusão começou depois que uma das vítimas foi tirar satisfação com um homem que teria se interessado pela mulher que o acompanhava. As outras vítimas, ainda segundo a polícia, não eram alvo dos tiros, mas acabaram baleadas quando estavam perto de uma das pessoas envolvidas na confusão.

Testemunhas relataram nas rerdes sociais que o autor dos disparos fugiu do local após o crime. A Polícia Militar realizou rondas pela região, mas até a manhã desta segunda-feira (19/11), ninguém foi preso. O motivo da briga que aconteceu antes dos disparos também está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, os comentários, cujas informações não são oficiais, dão conta de que a briga foi motivada por ciúmes. A briga envolveu duas pessoas e uma delas sacou uma arma e começou a atirar. Também atingidas pelos disparos, Manoel Domingos dos Santos, Balbino Alan de Deus Ramos e uma terceira pessoa ainda não identificada, foram levadas para o hospital. A unidade não divulgou o estado de saúde dos sobreviventes.

 

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.