Notícias

1 13/10/2018 15:10

Policiais da 59a CIPM e da Cipe/Polo chegaram ao posto de combustível e impediram ação de bandidos.

Uma ação rápida da 59a Companhia Independente da Polícia Militar (Vila de Abrantes) conseguiu impedir o assalto ao cofre do posto de combustíveis Menor Preço de Barra do Jacuípe, em Camaçari, na noite desta sexta-feira (12).

Houve confronto e, na fuga, um dos bandidos invadiu a loja de conveniências e fez oito pessoas reféns. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e liderou a negociação que terminou com todas as vítimas libertadas e Alexander Silva Goes preso.

Com ele foram apreendidas uma pistola calibre 380 é um revólver calibre 38, além de munições. "Recebemos a comunicação sobre o assalto e chegamos em seguida. Cerca de cinco homens tentaram praticar o assalto e não contavam com a presença da polícia." Informou o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Ainda segundo o oficial, parte da quadrilha conseguiu fugir pela mata e Alexander invadiu a loja de conveniencias, quando o Bope e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial foram acionados.

Com a chegada das unidades especializadas e início das negociações, Alexander pediu a presença da mãe para se entregar, o que ocorreu com o apoio da 3a CIPM, unidade que atendem ao bairro de Cajazeiras, onde ela mora. " A ação conjunta não só impediu o assalto ao estabelecimento, como também foi vitoriosa por preservar a vida de todos. Os envolvidos estão de parabéns", comentou o coronel.

Além das armas, também foram apreendidos os materiais utilizados pelos grupo na tentativa de roubo, como furadeiras, lixadeira, chaves de fenda entre outras ferramentas. Todo o material e o assaltante foram encaminhados para a 18 Delegacia Territorial (Camaçari).







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.