Notícias

1 24/02/2018 17:30

Um homem de nome Mateus Castro da Silva detido na última quinta-feira (22) a noite em Canavieiras, foi acusado de assalto seguido de tentativa de estupro, por uma mulher de nome não identificado. O homem que chegou a ser levado para Ilhéus onde após o exame de corpo de delito seria encaminhado para o presídio volta à liberdade após decisão do delegado Dr. Renato. Entenda o caso!!!

Tudo não passou de um engano!... Mateus de idade não revelada foi confundido com o suposto autor do assalto e da tentativa de estupro. Após toda essa confusão porque passou, o jovem terá alguns dias para tentar esquecer o momento ruim que passou.

Na tarde desta sexta-feira (23) a reportagem da RBR (Rede Baiana de Rádio), foi informada pela autoridade policial do Dr. Delegado, que a suposta vítima compareceu a delegacia para retirar a queixa contra o rapaz. A mesma disse não ter sido ele o autor da tentativa de estupro, o qual ela alega ter sofrido.

Com uma vasta experiência em sua carreira como delegado, Dr. Renato Fernandes esclareceu ter sentiu uma fragilidade nas palavras da mulher devido ao nervosismo em que ela estava. A vítima acusada de estupro foi liberada após a mulher assinar termo, retirando à acusação contra o rapaz.  

Detalhes:

Em conversa por telefone com a suposta vítima na manhã deste sábado (24), ela disse que ao chegar ao DPT de Ilhéus, reconheceu que Mateus não seria  o suposto acusado por ela, pela altura e demais detalhes. “Isso me fez voltar atrás” disse a mulher.

Matéria e redação - Ney Amaral

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.