Esportes

1 01/12/2017 16:40

Para o volante Uillian Correia, a Copa do Mundo já começou e está perto da sua final. Ela será no domingo (3), às 16h, no Barradão. Para o atleta do Vitória, o duelo com o Flamengo significa um 2018 de muito mais tranquilidade.

“Sabemos da importância desse jogo de domingo. Vale a permanência na Série A e é uma final de Copa do Mundo para nós, jogadores do Vitória”, disse Correia. “Temos que encarar o time do Flamengo como encaramos a Ponte Preta na ‘batalha de Campinas’, como Mancini definiu. Só com esse espírito para conquistar nossa permanência”, completou.

Correia não vê diferença do time carioca voltar de Barranquilla, onde enfrentou o Junior, pela semifinal da Sul-Americana, direto para Salvador. “Se muda alguma coisa é para o Flamengo, para nós não muda nada. Se eles vierem com o time titular, reserva ou time C não vai deixar de ser o Flamengo, né?”, afirmou.

“A gente tem que encarar eles dessa forma, como equipe grande que é e como o Vitória também é. Tenho certeza que o torcedor vai lotar o Barradão no domingo para a gente conquistar nosso objetivo. Mancini tem feito um trabalho psicológico muito forte conosco para que a gente faça uma final de Copa do Mundo no domingo”, completou Correia.

Nesta sexta-feira (1º), o Vitória treinou pelo segundo dia seguido com os portões fechados para a imprensa. Mancini tem problemas principalmente na lateral esquerda, que não conta com o titular Juninho e o reserva Geferson. Bruno Bispo, Thallyson, Patric e Fillipe Soutto brigam pela posição.

Correio
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.