Esportes

1 08/11/2017 16:40

Encerradas as Eliminatórias Sul-Americanas, chegou a hora de Tite começar a fazer alguns testes para que possa definir o grupo que irá levar à Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem. Por isso, para o amistoso desta sexta-feira (10), às 9h, contra o Japão, o técnico da Seleção Brasileira fez cinco mudanças em relação ao time base. 

Na defesa, apenas o goleiro Alisson e o lateral-esquerdo Marcelo dos considerados titulares foram mantidos. A dupla de zaga será formada por Jemerson e Thiago Silva, que terão a oportunidade de começar jogando. Na lateral direita, Danilo será testado no lugar de Daniel Alves. Este último, inclusive, se mostrou feliz pela oportunidade de começar jogando. 

"É importante ressaltar minha felicidade de estar de novo na Seleção, com oportunidade de jogar. Não encaro como pressão, importante é desfrutar os momentos, as glórias não são só títulos. Esse momento é uma felicidade imensa, procuro desfrutar, contribuir e não cair no erro de tentar fazer tudo num jogo só. Não tenho que fazer nada diferente do que faço no meu clube", disse.

No meio-campo, as novidades são as entradas de Fernandinho no lugar de Paulinho e Giuliano na vaga de Renato Augusto. Casemiro completa o setor. Neymar e Gabriel Jesus foram mantidos e terão a companhia de Willian para formar o trio ofensivo. Coutinho se recupera de uma lesão na coxa e deve ficar à disposição para o jogo contra a Inglaterra, na terça-feira (14). 

O treino em Paris foi fechado para a imprensa, mas o time reserva foi formado por Cássio, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Alex Sandro; Paulinho e Renato Augusto; Taison, Firmino e Douglas Costa; Diego Souza.

Correio
Foto: Franck Fife / AFP







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.