Esportes

1 07/11/2017 16:00

O Vitória realizou, nesta terça-feira (7), o último treino antes da partida contra o Palmeiras, marcada para as 20h45 de quarta, no Barradão. O tom é de mistério. A imprensa não teve acesso à atividade e, dessa vez, o técnico Vagner Mancini só divulgará a escalação da equipe nos vestiários.

A dúvida maior é por causa do ataque. Com Neilton suspenso e Kieza machucado, David e Tréllez terão um companheiro diferente do habitual. Patric, Danilinho e Carlos Eduardo são as opções com perfil semelhante para manter o esquema tático. Autor do gol de empate em 1x1 contra o Vasco, no último domingo (5), André Lima também está disponível, embora seja centroavante, o que exigiria uma movimentação maior de Tréllez.

Outra interrogação está na lateral esquerda. Juninho está relacionado, embora ainda aguarde resultado de exame para confirmar que não há lesão na coxa. O jogador se queixou de dor após a partida no Rio de Janeiro. Se ele não jogar, Geferson será o titular.

A boa notícia para o torcedor rubro-negro é que o lateral-direito Caíque Sá e o volante Uillian Correia estão de volta ao time. O primeiro se recuperou de uma torção no tornozelo e o segundo cumpriu suspensão.

Entrevistado desta terça-feira (7), Uillian Correia comentou sobre a saída de Neilton, um dos artilheiros do time na Série A com sete gols. “É um jogador importante, nossa referência na frente, comanda nossa transição ofensiva. Mas o grupo é forte, qualificado. Tenho certeza que Mancini vai escolher a melhor peça”, afirmou. O treinador não deu entrevista.

O provável time do Vitória tem Fernando Miguel, Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho (Geferson); Ramon, Uillian Correia e Yago; Patric (André Lima), Tréllez e David.

O Leão é o 17º colocado no Brasileirão, com 35 pontos, na zona de rebaixamento. O Palmeiras, com 54 pontos, está em 4º.

Confira abaixo os 23 jogadores relacionados por Vagner Mancini:
Goleiros: Fernando Miguel e Caíque;
Laterais: Caíque Sá, Patric, Juninho e Geferson;
Zagueiros: Kanu, Wallace, Ramon, Alan Costa, Bruno e Renê;
Volantes: Uillian Correia, José Welison e Fillipe Soutto;
Meias: Yago, Carlos Eduardo, Danilinho e Jhemerson;
Atacantes: Tréllez, David, André Lima e Rafaelson.

Correio
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.