Esportes

1 07/11/2017 09:40

O meia Philippe Coutinho, do Liverpool, está praticamente fora do amistoso da seleção brasileira contra o Japão, na sexta-feira (10), em Lille, na França. Com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o brasileiro entrou em fase final de recuperação, mas ainda não deve ter condições de jogo, segundo o médico Rodrigo Lasmar. Mesmo assim, não será cortado da delegação porque tem boas chances de estar em campo contra a Inglaterra, no dia 14, em Londres.

Rodrigo Lasmar concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (6), em Paris, logo após o fim do primeiro treino da equipe no estádio de Charlety, onde a atividade foi comandada pelo técnico Tite. Entre os atletas que se recuperam de lesão, Philippe Coutinho foi poupado e fez exercícios na beira do campo. "Nós sabíamos que Coutinho não estaria em plenas condições, mas optamos por fazer a recuperação final conosco", informou o médico. "Existe uma probabilidade remota de que ele tenha condições de participar no primeiro jogo. Mas estamos trabalhando para que ele esteja à disposição para o segundo jogo".

Se tudo correr como previsto, Coutinho terá condições de trabalhar com bola na quarta-feira (8). Já os demais atletas que vinham de lesão - casos do meia Diego, que não jogou pelo Flamengo em Porto Alegre contra o Grêmio, e de Neymar, que não entrou em campo pelo Paris Saint-Germain para enfrentar o Angers pelo Campeonato Francês - estão recuperados e não serão cortados.

Estadão
Foto: Lucas Figueiredo/CBF







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.