Esportes

1 04/05/2017 14:40

O técnico Guto Ferreira deve ter problemas para montar o time do Bahia que entra em campo contra o Vitória no segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano, no próximo domingo (7), no Barradão. No empate por 1x1 na Fonte Nova, na partida de ida, o treinador teve que substituir o meia Régis e volante Renê Júnior, ambos com dor na coxa.

Os dois jogadores vão ser avaliados pelo departamento médico nesta quinta-feira (4) e devem passar por exame de imagem para saber se existe lesão. Caso Renê não tenha condições de jogo, a tendência é de que Juninho volte ao time titular para fazer dupla com Edson. Outras opções são Feijão e Matheus Sales.

O grande problema de Guto, no entanto, é o meia Régis. Destaque e artilheiro do tricolor na temporada, o jogador não tem um substituto com as mesmas características no elenco. "Durante o Campeonato Baiano tentamos algumas algumas alternativas e, em momento algum, a equipe fluiu, teve a leveza, o volume de jogo de quando Régis está em campo", explicou o treinador.

"Régis é um dos poucos jogadores do nosso elenco que não tem ninguém com as características dele. Joga por dentro, jogador de força, que arrasta, e não tem ninguém. É um jogador que está totalmente adaptado e que com as características dele eu não tenho. A saída do Régis desequilibrou a equipe", continuou Guto.

Quem também não atuará na decisão é o atacante Hernane. O jogador sofreu uma fratura na tíbia no Ba-Vi de ida da semifinal da Copa do Nordeste e a previsão de recuperação é de três meses. O elenco do Bahia volta aos treinos na tarde desta quinta, no Fazendão, quando inicia a preparação para a decisão do estadual.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.