Esportes

1 25/04/2017 10:00

No que depender do capitão Willian Farias, ele fará o possível para se recuperar de um desconforto na coxa e entrar em campo no primeiro Ba-Vi da semifinal da Copa do Nordeste, quinta-feira (27).

Apaixonado por clássicos, o volante foi liberado na segunda-feira (24) para dar voltas ao redor do gramado, com o atacante Kieza e o meia Gabriel Xavier, que se recuperam de lesão muscular e, assim como Farias, vivem a expectativa de serem liberados para os clássicos.

Se for liberado e confirmado no time titular, ao lado de Uillian Correia ou Bruno Ramires, Farias estará realizado. “Clássico é bom. Por mim, eu jogava só Ba-Vi até o fim do ano, em todos os jogos. É jogo de casa cheia, com grandes jogadores de um lado e de outro. Fonte Nova e Barradão lotados. É jogo que todo mundo vai, todo mundo quer assistir. Não é só esperado pelo jogador, mas pela cidade inteira. Pela imprensa, fotógrafos, torcida, todo mundo. Quem não prefere os grandes jogos?”, questiona o volante.

“Ba-Vi é muito estudado. Você conhece bastante os jogadores do outro lado, sabe a maioria das caracteristicas, acaba se tornando um jogo de quem errar menos, quem se sair melhor nos duelos individuais”, completa.

O cenário, então, parece perfeito para o capitão. A dupla Ba-Vi se enfrentará quatro vezes em um período de 11 dias. A média é de um Ba-Vi a cada dois ou três dias. Os primeiros confrontos serão quinta-feira (27), no Barradão, e domingo (30), na Fonte Nova, ambos pelas semifinais da Copa do Nordeste. Depois, nos dias 3 e 7 de maio, os times disputam as finais do Campeonato Baiano.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.