Esportes

1 03/12/2016 16:50

O presidente do STJD, Ronaldo Piacente, está de olho nas últimas atitudes do Internacional. A manifestação do elenco contra última rodada, a investida no tribunal pela inscrição irregular do zagueiro Victor Ramos, do Vitória, o presidente Vítório Píffero falando em ‘campeonato incompleto’. Tudo está sob análise para que não seja uma tentativa de virada de mesa.

“Estou muito atento a esta manifestação. Está me parecendo que isso nada mais é do que uma tentativa de não ser rebaixado, ou algo assim. Eu estou muito atento ao que pode acontecer. Se houver essa questão de não participar do jogo, ficarei muito atento com isso. Se alguém se beneficiar com a situação da Chapecoense, seria uma vergonha e o Tribunal irá agir”, disse Ronaldo à Rádio Bandeirantes.

Os jogadores do Inter, reunidos, pediram para não disputar a última rodada do nacional. A reportagem do UOL Esporte apurou que houve uma reunião para a decisão dos atletas e que foi prontamente apoiada pelo presidente, que aproveitou para dizer que rebaixar o Colorado sem a realização da última rodada não seria a melhor escolha e pedir um ‘campeonato incompleto’.

“Estou analisando e de olho. Se eu entender que é uma manifestação oportunista, o Tribunal irá atuar. Estamos respeitando este momento triste da Chapecoense, agora, comparar com o Atlético-MG é diferente, seria um confronto direto. Temos que respeitar o luto, este momento duro, mas após isso, dizer que não irá jogar por conta da Chapecoense é complicado e estamos de olho nisso”, repetiu o mandatário do STJD.

Uma declaração polêmica de Fernando Carvalho, vice-presidente do Internacional, causaram indignação ao lateral-esquerdo Euller, do Vitória.

O cartola colorado criticou o adiamento da última rodada do Brasileiro por conta da tragédia envolvendo a Chapecoense. Segundo Fernando, o Inter vive “uma tragédia particular”, por brigar contra o rebaixamento.

“Ele foi muito infeliz. Ele deveria ter ficado de boca fechada. É muito cabeça dura o cara sobre isso... Tipo como se fosse uma comparação da tragédia dele com o que aconteceu no voo. Prefiro nem comentar sobre isso. Ele foi muito infeliz no que disse. Espero que ele tenha se arrependido amargamente, pois para mim não tem comparação o rebaixamento com uma tragédia que matou mais de 70 pessoas”, disse, muito emocionado, o lateral.

Tribuna da Bahia







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.