Esportes

1 05/10/2016 16:00

O técnico Quinho, do Vitória, se diz confiante para a disputa do Campeonato Baiano. O comandante do time Rubro-negro elogiou o elenco e o período de preparação.

“Nossa preparação tem sido muito boa. A diretoria do Vitória tem dado todas as condições para as atletas começarem bem. Estamos na pré-temporada e já fizemos alguns amistosos. Estamos confiantes na disputa do Campeonato Baiano”, disse o treinador, em entrevista ao Bahia Notícias.

Quinho ainda revelou que os treinamentos são realizados no campo sintético do CT Manoel Pontes Tanura para que as atletas se adaptem a esse tipo de piso.

“Estamos treinando no campo sintético, pois iremos mandar nossos jogos neste tipo de piso aqui no CT do Vitória. Queremos chegar à final e nosso objetivo é conquistar o título, claro que respeitando os adversários”, comentou.

Por fim, o treinador espera contar as norte-americanas Loren Mitchell, de 22 anos e Jacelyn Mitchell, de 25, no certame estadual. As duas são irmãs e realizam um intercâmbio no clube Rubro-negro.

“A gente espera contar com Jacelyn e Loren. Elas são norte-americanas e para jogar estadual depende de uma documentação. Já entramos em contato com a FBF para tentar regularizá-las. Elas estão realizando um intercâmbio aqui e estão se saindo muito bem”, finalizou.

A tendência é que o Campeonato Baiano comece no fim de outubro. A FBF ainda não divulgou a tabela e nem os clubes participantes.

Bahia Notícias







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.