Esportes

1 05/10/2016 10:40

Após anunciar aposentadoria do UFC, o lutador brasileiro José Aldo, disse que pensa em trabalhar com o futebol. No entanto, o ex-campeão dos pesos penas não deixou claro qual seria a função, se dentro de campo ou nos bastidores.

“Nem luta eu acho que vou seguir. Para mim, se tivesse a oportunidade, trabalhar com futebol, que é uma coisa que eu amo. Desde que nasci, sempre sonhei ser um jogador de futebol. Hoje, não sei, acho que não tenho idade para jogar, não tenho experiência. Tenho, graças a Deus, aptidão para praticar esportes e posso trabalhar com isso. Pelo lado esportista ou outro lado também. Isso só o futuro vai dizer”, disse.

Ele falou que também poderia ser empresário, mas deixou em aberto se atuaria no futebol ou outro esporte.

“Se for preciso, vou estudar para ser (um empresário) muito bom, como fui como atleta. Essa é uma das principais ideias. Tenho um bom mercado no meio do esporte. Lógico que, por ter uma paixão pelo futebol, isso me aproxima bastante. Mas tenho outras possibilidades, outras portas que podem se abrir para mim”, afirmou.

Ele também comentou sobre a irritação de não ter sido escolhido para enfrentar o irlandês Connor McGregor, na próxima luta do campeão. McGregor vai encarar Eddie Alvarez na disputa do título do peso-leve.

“Para mim, é muito difícil (repensar a aposentadoria). Única coisa boa que quero é que ele (Dana White) me libere. Não quero lutar em outro evento. Estou em um nível acima. Não tem porque sair de um campeonato de "Série A" para disputar a "Série B". Sendo que sou bem valorizado onde estou. Não vou dar um passo atrás. Não quero mais lutar. Quero seguir meu caminho em outros esportes, fazer coisas novas. Sou um cara novo, quero aproveitar esse lado também. Não estou com raiva do UFC, gosto do Dana, de todo mundo, espero que me liberem e eu siga meu caminho”, declarou.

Bahia Notícias







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.