Esportes

1 25/08/2016 11:00

Diego Maradona criticou a Associação de Futebol da Argentina (AFA) e sobrou questionamentos até para Lionel Messi. O ídolo do país criticou a opção do craque de se aposentar da seleção, especulando que a decisão teria sido um "truque" para mascarar os recentes fracassos da equipe.

"Não sei se a situação de Messi não foi um esquema para nos fazer esquecer das três finais perdidas em pouco tempo", afirmou ele em entrevista à rádio La Red, referindo-se às duas últimas edições da Copa América e a final da Copa do Mundo no Brasil. "Eles estão fazendo um monte de fumaça com o novo campeonato porque esses caras não têm ideia nenhuma", acrescentou ele.

"Estamos tão decadentes como o futebol brasileiro", continuou ele, comparando a situação na organização do futebol no país sul-americano com o Brasil.

Messi já voltou atrás na decisão de deixar a seleção argentina. Convocado por Edgardo Bauza para dois jogos das Eliminatórias para a Copa da Rússia, contra Uruguai e Venezuela, nem o retorno do craque surpreende El Pibe.

"O que penso de sua volta à seleção? Digo que deu muito pano para manga para nada. A culpa não era dele, era dos 11. Por que iria se aposentar? Se apressou em se aposentar. E depois fez muitas crianças na Argentina chorarem. Perdeu uma chance de ficar quieto. Não temos outro melhor, ele é o melhor", concluiu ele.

Goal







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.