Esportes

1 16/01/2015 10:43

Prestes a voltar a jogar em campos brasileiros depois de quatro anos pelo futebol europeu, o meia Marlos vê a partida contra o Bahia, nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, como uma oportunidade voltar a viver o futebol brasileiro. O meia vê importância na partida de largada da excursão do Shakhtar no Brasil.

- Um jogo importante, onde a gente tem a possibilidade de sentir de novo o calor da torcida. Sentir um pouco o povo brasileiro, o futebol brasileiro, que é importante para nós, brasileiros, termos a oportunidade de poder estar perto dos estádios, perto do torcedor, da torcida. Isso é muito importante para mim. Também porque é a primeira vez na história de um clube de lá. E é legal e importante para nós – disse.

O jogador, que começou a carreira no Coritiba, e tem passagem pelo São Paulo, fez elogios ao time do Bahia e à sua torcida. Para ele, o fato de a partida marcar um reencontro dos torcedores com o Bahia dá importância ao jogo.

- Bahia é um time que tem muita torcida, uma torcida apaixonada. Isso já é o mais importante, de o torcedor estar perto do seu time, da sua equipe, torcendo, apoiando, e vendo as caras novas que estão aqui no time deles – disse.

O meia também falou sobre o calor em terras brasileiras, principalmente no nordeste, região que a recebe a partida desta sexta. De bom humor, Marlos disse que a situação é boa para que os ucranianos entendam as dificuldades que os brasileiros passam ao chegar no país europeu.

- É difícil (o calor). A gente sabe a dificuldade que é sair de -20, -10 graus, e chegar aqui num calor desse, absurdo. Mas é bom para eles verem um pouco a dificuldade que a gente passa quando vai para o frio. Mas importante é que estão gostando, e isso vai entrar para a história do clube – disse.

Bahia e Shakhtar se enfrentam nesta sexta, às 20h (horário de Salvador). Os ingressos seguem à venda. Pouco mais de sete mil bilhetes já foram comercializados para a partida. A Arena Fonte Nova prepara uma grande festa para receber o amistoso. Dez mil bandeiras com as cores da Bahia e do Brasil com o verso com as cores da Ucrânia serão distribuídas aos dez mil primeiros torcedores que entrarem no estádio. Além disso, uma fanfarra promete animar o pré-jogo no interior da Arena.

 

 

Globo Esporte







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.