Esportes

1 10/05/2019 08:20

O Vitória pega o Guarani na segunda-feira (13), às 20h, no Brinco de Ouro, em Campinas, válido pela terceira rodada da Série B. O zagueiro Victor Ramos, que até o início de março atuava no time capineiro, alertou para os perigos de sua ex-equipe.

"O Guarani é um adversário forte, que sempre faz bons jogos em sua casa. A equipe tem qualidade e vai dificultar nossa vida no Brinco de Ouro, mas temos que impor nosso ritmo para buscarmos a vitória. Vamos em busca dos três pontos para iniciarmos uma boa sequência na Série B", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

O defensor do Leão ainda revelou como tem sido a preparação para o confronto de destacou a importância do triunfo por 2 a 1 sobre o Vila Nova na última rodada.

"Vamos jogar na segunda e tivemos a semana cheia de preparação. Isso foi muito importante. O grupo vem buscando assimilar bem o que a comissão técnica vem passando. Estamos conversando bastante para melhorarmos ainda mais nosso rendimento em campo nas próximas partidas. Vencer na última rodada foi fundamental para o grupo", pontuou.

O Vitória contratou sete jogadores até o momento para disputa da Série B: Van, Gabriel Bispo, Romisson, Ítalo, Marciel, Marcelo e Dedé. O próximo reforço deve ser Anselmo Ramon. E Victor Ramos falou das chegadas desses atletas.

"Os reforços estão chegando e o grupo está se fortalecendo. Isso é importante. Estamos formando um grupo vencedor, competitivo, que chegue ao fim do ano nas primeiras posições da Série B", concluiu.

Bahia Notícias







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.