Esportes

1 23/10/2018 13:40

Desde 2016 no Bahia, Edigar Junio já sabe bem o que é uma Arena Fonte Nova lotada. O camisa 11, que já foi importante em jogos decisivos, como na Copa do Nordeste de 2017, entende que o apoio da torcida tricolor será fundamental para o jogo mais importante do ano para a equipe: a primeira mão das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira (24). 

"Essa torcida sempre surpreende. Quando a torcida, lota estádio, dá liga. A torcida com o time ninguém segura a gente. Venho pedir o apoio da torcida, que todos compareçam para apoiar, incentivar. Eles são fundamentais para essa decisão", declarou.

Com passagem pelo Atlético-PR, Edigar destacou o atual momento do seu adversário, mas fez questão de ressaltar o momento de confiança que é vivido no Fazendão. A equipe vem de dois triunfos seguidos no Brasileirão e quer manter a boa fase na competição internacional.

"Eles são uma equipe bem encaixada, bem confiante na sua casa. Na Sul-Americana eles ganharam fora de casa. Mas a gente tem que olhar para nós. Estamos numa crescente, evoluindo, fazendo bons jogos. Temos que ter essa inteligência de saber jogar os dois jogos. Temos agora a vantagem de estar na nossa casa e isso é um grande diferencial. Vamos treinar agora, analisar o time deles melhor para fazer um grande jogo", projetou.

Questionado se o time chega um pouco mais tranquilo por ter conseguido um fôlego maior na tabela da Série A, o goleador afirmou que a equipe precisa deixar o Brasileirão de lado e focar exclusivamente na decisão.

"A gente tem que virar a chave. É um jogo de 180 minutos, temos que ter inteligência, confiança. Acreditamos muito que podemos passar, mas temos que fazer dentro de campo acontecer", indicou.

Bahia Notícias







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.