Esportes

1 18/10/2018 14:30

Apesar do Bahia ter conseguido a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Botafogo, o último encontro entre as equipes foi marcado por uma derrota tricolor nos 90 minutos. Neste sábado (20), o reencontro será novamente no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Para evitar os erros da última partida entre os dois, o zagueiro Jackson pediu atenção ao time.

"É uma reta final para a gente importantíssima. Essa situação da parte de baixo tem incomodado muito a gente. Queremos sair o mais rápido possível. É um jogo importante, jogo de seis pontos. Esse é o objetivo. Fazer um bom jogo para trazer o triunfo. É um jogo difícil como foi na Sul-Americana, apesar da gente classificar. Perdemos o jogo, que foi muito difícil. Temos que ficar atentos para não acabarmos surpreendidos", declarou.

Depois de ficar cinco jogos sem vencer, o Bahia venceu o Paraná na última rodada e agora mudou a chave: são três jogos sem derrotas. Jackson espera que a equipe consiga manter o equilíbrio para cumprir os objetivos da temporada.

"A gente está buscando esse equilíbrio. Há muito tempo a gente conseguiu. Acabamos perdendo essa invencibilidade. Queremos aumentar essa marcar mais, foram oito jogos. Só nos cabe entrar focados nos jogos, como tem sido, para sair com o resultado positivo. Quanto mais prolongar isso, melhor", projetou o defensor, que apontou o objetivo de chegar aos 45 pontos, sem deixar de sonhar com algo a mais.

"Pensamento é somar aqueles 43 a 45 pontos para poder livrar de vez qualquer susto para rebaixamento. Depois pensamos em coisas maiores. Conseguir Sul-Americana é importante, talvez pré-Libertadores. Quanto mais demorar essa derrota vai ser importante", declarou.

Com 34 pontos, o Bahia está na 13ª posição da competição nacional.

Bahia Notícias

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.