Entretenimento

1 28/12/2017 16:10

O humorista e apresentador Rafael Cortez, 41, anunciou a sua saída do "Vídeo Show" (Globo) a partir de janeiro de 2018. Cortez afirmou que deixa o programa para buscar seu sonho, que é o de fazer humor."Não vou ficar no 'Vídeo Show' porque vou fazer outras coisas ligadas ao humor. Pedi para fazer novos projetos junto à Rede Globo ligados ao humor", disse Cortez, em seu canal "Love Treta", no YouTube, na noite desta terça (26).

A Globo confirmou que o apresentador não fará mais parte do programa. Além de Cortez, o ator Joaquim Lopez também deixa o "Vídeo Show" este mês para se dedicar a gravação da próxima novela das seis, "Orgulho e Paixão", na qual ele interpretará um vilão.

"Estou muito focado de fazer humor e desde o começo havia deixado muito claro com o 'Vídeo Show'. E o 'Vídeo Show' foi muito generoso comigo. Por isso, vou sair'", disse o repórter.

Rafael Cortez entrou para a equipe do programa em 2016 quando Maíra Charken e Otaviano Costa apresentavam o programa. Na época, o jornalista apareceu na bancada do programa, mostrou o crachá e comemorou seu novo trabalho: "Sou contratado da Rede Globo!"

O ex-"CQC" (Band) afirmou ainda que fazer humor na Globo como faz na internet, em suas apresentações de stand up e com suas músicas. "Tenho uma trajetória da qual muito me orgulho que é de ter feito parte da nova comédia da TV aberta brasileira."

O humorista também falou sobre sua relação com a Globo e sua experiência no programa. "Foi legal apresentar o 'Vídeo Show' e fazer matéria no Rio de Janeiro e falar com o elenco da casa. Ver de perto a magia de como a Globo funciona na prática. "

Rafael Cortez também fez um longo agradecimento à equipe do programa. "Foi uma experiência maravilhosa, incrível, alucinante e só trago coisas boas. E agradeço a toda a equipe do 'Vídeo Show'." Com informações da Folhapress. 

Notícias ao minuto
Foto: Renan Katayama/AgNews







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.