Entretenimento

1 22/12/2017 10:10

A mineira Samantha Ayara, 20 anos, superou as expectativas e foi consagrada a campeã da sexta temporada do The Voice Brasil. O resultado foi divulgado na noite desta quinta-feira (21). Com a vitória, o time de Michel Teló é tricampeão do reality musical. 

Durante a final, Samantha cantou “Who You Are”, de Jessie J, e ainda cantou a inédita “Quando Tudo Acabar”. Antes de anunciar a vitória, o apresentador Tiago Leifert lembrou que na edição anterior a mineira não conseguiu avançar da fase da audição às cegas, quando a cadeira de nenhum dos jurados virou para ela. "De nenhuma cadeira para o título do The Voice Brasil em 1 ano", contou.

A cantora ficou muito emocionada durante todo o programa e chorou bastante após ser consagrada como campeã. Entre lágrimas, ela cantou “Pretty Hurts”, música que ela cantou nas audições às cegas desta edição.

"Eu estou muito feliz. Não merecia tudo isso. Mas é meu e vou agarrar com todas as forças", disse, emocionada.
Samantha disputou a final da sexta temporada com Carol Biazin (time Ivete Sangalo), Day (time Lulu Santos) e Vinicius D'Black (time Carlinhos Brown). 

Apresentações

A primeira a se apresentar na noite da final foi a paranaense Carol Biazin, 20 anos, que escolheu o hit "Million Reasons", de Lady Gaga. Carol representava o time de Ivete. Já a finalista do Time Lulu Santos, Day apostou em uma canção da dupla Anavitoria, "Agora Eu Quero ir". Em seguida se apresentou a campeã desta edição, Samantha Ayala. Vinicius D'Black, representando o time de Carlinhos Brown, apostou na música autoral 1 Minuto, lançada por ele em 2008 e que virou hit.

Os outros participantes também apresentaram canções autorais, quando retornaram ao palco. Carol fez a última apresentação antes da votação ser encerrada e mostrou a inédita "Não Vai'.  Day apresentou a inédita 'Meu Lugar'. Quando retornou ao palco, D'Black cantou uma música inédita e colocou todo mundo para dançar com "Incondicional".

Já Samantha a inédita 'Quando Tudo Acabar', versão de 'Cuando Todo Se Va' de Luiz Fonsi - autor do hit 'Despacito'. Ex-técnica da mineira, Ivete elogiou a performance da cantora. "Essa menina é maravilhosa. Os agudos são de uma precisão e ela tem muita emoção quando canta", afirmou. 

Já André Frateschi e Valentina Francisco cantaram ‘Come Together’. E Teló, Chitãozinho e Xororó cantaram ‘Nuvem de Lágrimas’. Ivete cantou o hit Cheguei Pra Te Amar; e Lulu Santos e Tranqüilo Soundz apresentaram 'Alô, Alô Marciano’.

Correio
Foto: Isabella Pinheiro/GShow







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.