Entretenimento

1 22/11/2017 16:10

A cantora escreveu o realto em seu blog pessoal. "Vou compartilhar algo que quis fingir que nunca aconteceu desde que tinha 18 anos. Um fardo que pensei que teria que levar durante o resto da minha vida e sofrer em silêncio", iniciou Melissa.

Ela contou que o caso aconteceu em 2002, quando foi convidada para uma reunião casual na casa de Nick, em Santa Mônica, na Califórnia. Os dois começaram a se beijar e o cantor sugeriu que eles fossem para um dos banheiros da casa. Ele tentou tirar a calça de Melissa, mas ela não permitiu, dizendo que "que não queria ir além", mas o cantor "não se importou".

Carter, então, fez sexo oral em Melissa e exigiu que ela fizesse o mesmo por ele. "Eu fiz em você e nada mais justo que você faça em mim", disse o cantor à vítima. "Eu me senti assustada e encurralada. Ele estava visivelmente nervoso e impaciente comigo. Eu não conseguia ir embora", relembrou.

Depois, a situação foi ficando mais assustadora para a jovem, já que ela se negou a fazer sexo oral em Carter. "Então, ele colocou a minha mão no pênis dele. Meu pensamento foi que a única forma de eu conseguir sair dali seria terminar o que ele começou. Foi quando me vi ali, fazendo algo que me deixou com nojo. Me vi sendo abusada, forçada a um ato contra minha vontade", completou.

Nick a levou para o quarto e, mesmo dizendo que era virgem e planejava se guardar para depois do casamento, ouviu do cantor: "Eu poderia ser seu marido". Então, o músico levou a jovem para a cama, se jogou sobre ela e a estuprou.

"Estava feito. A única coisa que eu tinha mantido como uma virtude tinha sido arruinada. Fiquei mole, virei minha cabeça para o lado e decidi que eu ia dormir. Eu queria acreditar que estava dentro de um pesadelo."

Ligações

Segundo o relato de Melissa, após o estupro, o cantor continuou procurando-a mandando mensagens e ligando, mas ela nunca respondeu.  "Ele, finalmente, deixou uma última mensagem, bem irritado, e nunca mais me ligou", contou.

Melissa disse que tentou denunciar o caso e falou com seu empresário, mas eles decidiram não seguir em frente por causa de dinheiro e de outros recursos, já que Carter "tinha o advogado litigante mais poderoso do país".

Dois anos após o ataque, os cantores chegaram a trabalhar juntos em um filme de terror, o Halloween Macabro. Depois, um dueto, There For Me, embora suas partes tenham sido gravadas separadamente. Leia o relato completo.

Correio
Foto: 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.