Entretenimento

1 27/06/2017 10:10

Um comentário de Miguel Falabella acabou gerando um climão durante a disputa do "Show dos Famosos", do Domingão do Faustão, neste domingo (25). Samantha Schmütz não gostou quando o humorista e roteirista afirmou que ela não era cantora e respondeu.
 
"À exceção de Fafá (de Belém) e Luiza (Possi), que são cantoras, todos os outros (participantes)...", dizia Falabella, quando foi interrompido por Samantha. "Não sou cantora famosa", ressaltou. "Não é isso, entenda o que estou estou dizendo. Você é uma atriz que canta lindamente, mas não é (cantora). Você tem CD vendendo em lojas?", quis saber Falabella.

Samantha respondeu. "Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora", disse ela. "Sou cantora, sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer", garantiu. 
 
Falabella falou de novo e tentou explicar que quis dizer que Samanta é mais conhecida como comediante e não é uma cantora tão profissional como Fafá e Luiza.
 
Samantha interpretou Michael Jackson, na época do The Jackson 5. Ela foi classificada ao lado de outros três participantes - Ícaro Silva, Nelson Freitas e Luiza Possi. Na semana que vem, os quatro disputam a final do quadro.

Assista:

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.