Entretenimento

1 01/02/2017 09:50

A cantora Baby do Brasil participou do "Encontro" desta terça-feira (31). Durante um debate sobre amor à primeira vista, ela interrompeu os outros convidados para falar que "paixão é outro barato, é o que estou vivendo".

Ela contou que se aproximou do comentarista esportivo há alguns meses, quando ele a procurou depois de um show para falar que um comentário dela, de mais de 18 anos atrás, havia mudado seu jeito de ser. Ela contou que Casagrande passava por um "momento horrível, cheirando cocaína" e ela falou que só Jesus poderia ajudá-lo a sair daquela situação.

Baby relatou a Fátima Bernardes que o ex-jogador viveu uma experiência sobrenatural. Ele teria ficado frente a frente com demônios e perguntou se o "inimigo" deixaria as criaturas o pegarem, mas não ouviu nenhuma resposta. "Então, vou chamar o outro, ele falou. O outro seria Jesus. Ele ("o inimigo") falou 'não adianta chamar Deus, ele não vai te atender porque você não acredita nele", contou.

Casagrande então teria pedido ajuda divina, usando frases como "o sangue de Jesus corre nas minhas veias". "Os demônios foram indo para trás. Quando eles sumiram, ele (Casagrande) pegou a maleta e foi para a clínica (de reabilitação)".

Baby é pastora e fundadora do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo. Casagrande não se converteu, mas frequenta os cultos ocasionalmente.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.