Entretenimento

1 11/11/2016 12:30

Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, está de volta às telas do cinema com seu novo filme ao lado de Dedé Santana, “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”. Dessa vez a história se passa em um circo que, sofrendo uma grave crise econômica, se vê encurralado e não encontra uma saída viável para o negócio, porém, com a ajuda dos palhaços – Os Trapalhões – o local volta à vida e recobra sua energia.

Baseado na peça de Chico Buarque, “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood” é dirigido por João Daniel Tikhomiroff e narra a história do Grande Circo Sumatre, que encontra-se em uma situação difícil após a lei que proíbe o uso de animais em espetáculos. Frente a essa ocasião inesperada, Didi, personagem de Renato Aragão, tem uma ideia a partir de seus sonhos com animais falantes e, ao lado de seus amigos, passa a criar um plano para reerguer o circo.

De volta à ativa

O último filme de Renato Aragão foi rodado em 2012 (“O Guerreiro Didi e a Princesa Lili”) e, desde então, o comediante ficou afastado do cinema. Além de Dedé Santana, seu companheiro de longa data, Letícia Colin, Emílio Dantas, Alinne Moraes, Rafael Vitti e Lívian Aragão, filha com quem o humorista já atuou em outras produções, também estão no elenco.

"Eu queria fazer um filme que o Renato Aragão merecesse na sua volta à grande tela. E, ao mesmo tempo, resgatar essa história linda que o público brasileiro também merece assistir e se deliciar com as brincadeiras e com a beleza dos Saltimbancos Trapalhões”, disse o diretor João Daniel.

Essa será o 48º filme da carreira do humorista que, atualmente, tem 81 anos. "Esse filme vai atingir duas ou três gerações: o pai, o filho e o neto. O pai vai induzir o filho e ele mesmo, com certeza, vai ter aquele saudosismo de relembrar o primeiro filme ao assistir o segundo. Inclusive, tem uma novidade: o script e a história são diferentes e ainda tem uma música inédita do Chico Buarque", adianta Aragão

Quem está com saudade de ver Renato Aragão e Dedé Santana juntos vai ter de esperar um pouco. “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”, ainda não tem data definida para entrar em cartaz.

iG







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.