Entretenimento

1 03/10/2016 11:40

A missão de revelar uma nova voz no “The voice Brasil” já foi cumprida com sucesso por Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló, todos campeões em temporadas anteriores do programa que volta ao ar na próxima quarta-feira, após “A lei do amor”. Como os quatro já foram vencedores, chegou a hora de tirar a prova dos nove.

A grande novidade desta edição do reality show musical é colocar para competirem os donos das cadeiras vermelhas, que desta vez não terão auxiliares. Na fase Batalha Cruzada, que antecede a semifinal, cada técnico vai escolher um participante da sua equipe para desafiar outro de um time rival.

— Estamos num jogo, óbvio. Mas nós, como técnicos, somos músicos, instrutores, amigos e parceiros. Há competição porque existe um programa, um prêmio, mas isso não nos atinge. Essa questão não faz parte da nossa rotina, não estamos rivalizando entre a gente. O clima é de troca, de emoção — ressalta Claudia, que levou Sam Alves ao primeiro lugar.Campeão com a dupla sertaneja Daniel Reis e Rafael, Lulu segue o pensamento da colega:— A disputa é entre os candidatos.A política da boa vizinhança faz parte do show, mas o apresentador Tiago Leifert entrega que o tempo em que a disputa não envolvia os técnicos ficou para trás:— Na hora que chegarem lá e tiverem que escolher alguém para jogar contra um cara de outra equipe, eles vão ter estratégia, sim, vão ter que fazer alguma coisa para o seu candidato avançar no programa. Inevitavelmente, isso vai acontecer.As novidades vão além do duelo entre os times concorrentes. Na Batalha Cruzada, um “supertécnico” — a emissora ainda não divulgou quem será o cantor — entra em ação para exercer uma função decisiva nesta fase da atração.Enquanto esse momento não chega, a alegria dá o tom nos bastidores da quinta edição do “The voice”. Antes de começar a gravar o primeiro programa, Carlinhos Brown, esbanjando animação, soltou de cara o seu famoso “Ajayô”.— Para nós é sempre uma surpresa. A energia redobra a cada ano — afirma o baiano, campeão da primeira edição com a cantora Ellen Oléria.

Último vencedor com Renato Vianna na sua estreia no programa, em 2015, Teló está na expectativa para a nova temporada.— Este ano promete demais da conta. Já vejo minha pequena no “The voice kids” — brinca o sertanejo, se referindo à filha, Melinda, que acaba de completar 2 meses .Sem fazer mistério, Claudinha adianta um pouco do que o público vai curtir, excepcionalmente, nesta quarta-feira e, nas demais semanas, às quintas-feiras:— Depois das audições às cegas, confesso que fiquei surpresa com a quantidade de gente boa que surgiu. Os candidatos são massa. Estou preparada, emocionada e animada com a nova temporada. Estou com gás!O clima de festa nos bastidores da primeira gravação do reality também contagiou Lulu, que dançou forró com Teló num intervalo.— A gente é brother, companheiro. Tem um respeito. Somos quase uma família. Afinal, já passamos alguns natais juntos — diz Lulu, recordando as finais de edições anteriores que foram ao ar, ao vivo, no dia 25 de dezembro.Que a Noite Feliz resista à Batalha Cruzada que vem por aí!

O GLOBO







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.