Entretenimento

1 23/09/2016 14:30

Com duas rodadas de audições já gravados, o The Voice Brasil terá fortes emoções. Quem garante é o quarteto de técnicos do reality musical da Globo, que inicia a quinta temporada no dia 05 de outubro. Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Michel Teló disseram que muita gente boa já os fizeram virar as famosas cadeiras vermelhas.

O quarteto se reuniu quarta-feira nos Estúdios Globo, no Rio, para falar das novidades desta edição - que excepcionalmente começa numa quarta, devido a um jogo da Seleção Brasileira. “Tá uma loucura. Teve alguns candidatos que a gente quase se estapeou para ver com quem ficava”, brincou Michel Teló, vencedor no ano passado com o cantor Renato Vianna.

Durante a entrevista, o diretor do The Voice, Creso Eduardo Macedo, destacou as principais novidades desta edição: batalhas em duplas com candidatos de diferentes times, que serão indicados pelos técnicos; e um programa surpresa, antes da semifinal, que ainda é surpresa até para para os técnicos.

Outra novidade é a entrada da atriz e cantora Mariana Rios, que fará dobradinha com Tiago Leifert na apresentação, cuidando das entrevistas de bastidores. Mariana disse que estava se emocionando muito com os candidatos e suas histórias. Ela lembrou que saiu de uma pequena cidade de Minas e que não foi fácil sua trajetória no Rio. Ela chegou a fazer testes para o reality Fama e para a Banda do Faustão. “Já vivi o que eles estão vivendo. Me identifico”, disse.

Sem poder falar muito sobre o que está por vir, a equipe The Voice garante que o relity vai continuar seduzindo o Brasil. “Muito mais do que revelar um vencedor, damos uma oportunidade para dezenas deles ao longo de toda a jornada até a final. A quinta temporada vem aí envolvente, vibrante, repleta de talentos e emoção. Aguardem”, resumiu o diretor.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.