Entretenimento

1 03/05/2016 10:50

O cantor Paulo Ricardo falou sobre a confusão com Daniela Mercury durante a exibição do 'SuperStar' do domingo (1). Nesta segunda-feira (2), Paulo negou que ele e a 'Rainha Má' não estejam se dando bem.

"Não somos juízes, em arte não há certo nem errado, estamos ali para ajudar. Quem decide é o público. Mas é claro que temos nossas opiniões, nosso gosto pessoal, que eventualmente pode divergir. Isso só enriquece o programa. E esse é o objetivo: fazer um bom programa, dinâmico, gostoso. Como dizia Nelson Rodrigues, toda unanimidade é burra", declarou ele ao 'Ego'.

A assessoria de Daniela também negou qualquer "saia justa" entre os dois. Mas, no Twitter, as alfinetadas dos jurados foram comentadas. "Daniela Merculy invadindo a fala de Paulo Ricardo, afrontando enquanto canta e interrompe. ESTOU MORRENDO"; "Alguém amarre a Daniela nessa cadeira pelo amor de Deus", "Paulo Ricardo queimando a Daniela", foram alguns dos comentários.

Entenda o caso

Tudo começou quando a baiana votou "não" para a banda de rock 'PowerTrip'. Segundo Daniela, ela não conseguia entender o que apresentaram. "Gostei, mas não entendi o propósito de vocês. Não entendi o por quê vieram", argumentou. Paulo interrompeu a fala da jurada e defendeu a banda. "É rock", disse.

Outro momento de tensão foi após a apresentação da banda Efeito Manada, de Salvador, também de rock, gerou outro conflito entre os jurados. "O rock quando vem de Salvador parece que tem uma espécie de vingança contra o axé. Ele quer se posicionar", disse Paulo. Daniela, prontamente, se levantou e começou a cantar: "prefiro ser essa metamorfose ambulante", e quase não deixou o cantor encerrar a fala.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.