Entretenimento

1 22/04/2016 09:40

A participação de Daniela Mercury no 'Superstar' tem gerado vários comentários. Em meio a memes, brincadeiras e críticas, ela tem se tornado o nome mais comentado do reality show. As brincadeiras não incomodam Daniela, mas algumas críticas são vistas pela cantora como somente agressões.

"Agradeço, dou curtidas e, muitas vezes, respondo (os memes)! Sou brincalhona, busco interagir com a Sandy e o Paulo Ricardo e me movimento mesmo pelo cenário. Estamos ali para alegrar, mas também mostro sofrimento quando tenho dúvida", diz em entrevista ao Ego.

A agressividade de algumas críticas tem surpreendido a cantora. "Querem somente me agredir e esse tipo de coisa ainda é novidade para mim", afirma. "O programa é um concurso e estamos ali para cumprir regras e escolher bandas, não há como dar 'sim' a todas. Tenho julgado a qualidade técnica, as vozes, a originalidade e o carisma. Somos artistas consagrados e queridos, mas, no 'Superstar', tive certeza de que os jurados muitas também são julgados", acredita.

Daniela diz que é "muito verdadeira" e por isso gosta de dar conselhos, mas que sirvam para que as bandas melhorem. Ela diz no entanto que tem cuidado para "falar com carinho" seus comentários à banda. Ela rebateu os comentários de que teria sido grosseira simulando sono durante a apresentação da banda Teresa.

"Fico empolgada quando percebo que a banda começou tocando bem. Mas fico séria e ansiosa quando acho que não posso aprovar ou porque estou concentrada ouvindo cada instrumento separadamente. Foi justamente isso o que fiz com a Banda Teresa. Falaram que eu estava dormindo, imagine", diz.

Polêmica

Outra polêmica envolvendo o nome da cantora foi o voto errado que acabou eliminando a banda Fulô de Mandacaru - depois, a Globo reavaliou e trouxe o grupo de volta. "Quando me disseram, celebrei muito. A direção foi corretíssima e sensível ao reverter meu voto. Felizmente deu tudo certo e seguimos em frente", avalia a cantora.

"As brincadeiras me fizeram rir, relaxar e me perdoar. Já as agressões me fizeram muito mal... Se houve o erro, o que eu podia fazer?", questiona.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.