Entretenimento

1 11/04/2016 09:10

Neste domingo (10), foi iniciada a nova temporada do 'Superstar' - programa exibido pela TV Globo -, e o retorno da atração trouxe baianos, uma ex-The Voice e também gafes. A apresentadora Fernanda Lima se atrapalhou algumas vezes, além de chamar o comercial no momento que seria a opinião de Daniela Mercury e cortou Paulo Ricardo, quando ele aproveitou o momento para divulgar sua turnê.

Também um problema técnico foi mencionado diversas vezes pelos jurados Paulo Ricardo, Sandy e Daniela.

Quem estreou o programa foi a Banda Fulô de Mandacaru, que já está na sua quarta geração, sendo passada de pai para filho. Os músicos cantaram as músicas 'É Proibido Cochilar' e 'Chilique', e receberam 63% dos votos junto com o de Paulo Ricardo. Sandy e Daniela Mercury votaram "não", para o grupo.

Logo em seguida, três meninas subiram ao palco para cantar um medley. As Katarinas interpretaram os sigles: 'Não Para', 'Eu Sou A Diva Que Você Quer Copiar', 'No Meu Talento', 'Beija Ou Não Beija', 'Hoje', 'Vou Desafiar Você', 'Amor de Chocolate' e 'País do Futebol'. Com os três jurados votando de forma positiva, as meninas conseguiram um total de 77% dos votos.

Direto de Belo Horizonte, a banda Preto Massa apresentou com o rock a música 'Fumaça', os jurados votaram "sim" e eles conquistaram 74%. Filhos do pagodeiro Netinho de Paula, os meninos da banda Os de Paula apresentaram uma música autoral intitulada de 'Que Mina É Essa?, que recebeu 74%, tendo neles dois votos positivos de Sandy e Daniel Mercury e um negativo de Paulo Ricardo.

Com a releitura da música 'Quando a Chuva Passar', a banda 161 apresentou o hit na versão rock e recebeu um "sim" de todos os jurados, após a apresentação o grupo obteve 79%. Os baianos também estiveram presentes na estreia. O grupo Alphazimu apresentou através do ritmo ijexá a música 'Beleza Pura', que teve 74% com os votos dos três jurados e levou a vocalista Gabriela a se emocionar.

Catando 'Blecaute', os meninos da Supertoy recebeu 62% com dois votos negativos de Sany e Daniela Mercury e um positivo de Paulo Ricardo. O vocalista Lucas Nage foi quem compôs a música 'Sonhar', interpretada pelo Mc Gui. A penúltima banda foi a Turne, quem tem no vocal a ex-The Voice Luana Camarah, eles cantaram uma músical autoral com o título 'Me Esqueça', os jurados disseram sim e o grupo recebeu 88% dos votos.

Finalizando as apresentações, quem subiu ao palco foi o grupo GrooVI que ao cantar 'I'm Still In Love With You' recebeu o sim de todos os jurados e garantiu 82%. Contabilizando os votos, quatro bandas que passaram para a próxima fase, foram elas Turne, GrooVI, 161 e As Katarinas.

iBahia







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.