Entretenimento

1 12/12/2015 10:40

O baiano Juninho Lord recebeu um puxão de orelha com tom de elogio de Lulu Santos no episódio da última quinta-feira (10) do 'The Voice Brasil'. Lorde cantou a música 'Pérola Negra', de Luiz Melodia, e trocou a palavra 'sangue' por 'pano' em um dos trechos.

Salvo pelo público, o cantor foi criticado e elogiado ao mesmo tempo pelo técnico. "Esse menino tem uma magia. Ele não lembra uma letra, mas o jeito que ele faz, ele faz a coisa ficar tão do jeito dele que você acredita", disse Lulu.

Mesmo com o erro, Lord foi o preferido do público entre os candidatos do time de Carlinhos Brown, garantindo uma vaga na semifinal. Paula Sanffer também passou para a próxima fase após ser escolhida pelo técnico. Já Rebeca Sawen e Agnes Jamile foram eliminadas.

Semifinal

No time de Claudia Leitte, Brícia Helen cantou 'All About The Bass', de Meghan Trainor, e foi criticada pela escolha da música, causando uma saia justa. "Você é mais que isso", disse a cantora. Ainda assim, ela foi a preferida e ganhou o voto do público, conquistando um lugar na semifinal. Nikki, que fez uma versão de 'Wrecking Ball', de Miley Cirus, foi a opção da técnica, deixando Alice Tirolla e Lorena Ly de fora da competição.

Ayrton Montarroyos cantou 'Cálice', música de Chico Buarque e Gilberto Gil, e foi o mais votado pelo público entre os quatro concorrentes da equipe de Lulu Santos. Além do jovem de 20 anos, Joelma Santiago passou para a semifinal com um voto do técnico. Jonatan Lima e Tori Huang deixaram a competição.

No time de Michel Teló, Renato Vianna virou semifinalista pelo voto do público após cantar a romântica 'Oh! Darling', dos Beatles. Em uma decisão difícil, Teló deu a segunda vaga para Renan Ribeiro, eliminando Edu Santa Fé e Mateus Zuck.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.