Entretenimento

1 21/10/2014 10:52

Eric Gustavo, ex-bailarino do programa 'Mara Maravilha Show', virou Kiara Souza. Inclusive, esse é nome que aparece em sua documentação. Ele virou transexual e se prepara para fazer a cirurgia de troca de sexo no ano que vem na Tailândia. Durante três anos, o garoto animou o elenco do programa infantil comandado por Mara Maravilha, na TV Record. Na atração, ele dançava no palco e também se vestia de macaquinho ao lado dos palhaços Mostarda e Ketchup.

Kiara conversou com o site 'Ego' e contou como surgiu a ideia do novo nome. “Há um ano ganhei na Justiça o direito de me chamar Kiara. Quando minha mãe estava grávida de mim achavam que eu seria menina e esse era o nome que minha avó me deu", disse.

Kiara ainda conta que desde criança adorava brincar de boneca e vestir a roupa que a sua mãe usou no casamento. Segundo ela, o pai Garcindo, nunca aceitou ter um filho afeminado e o obrigava a jogar futebol. "Eu era uma menina e odiava futebol. Sempre gostei de dançar. Comecei a fazer balé ainda menininho. Foi um choque para o meu pai quando me matriculei aos 5 anos no balé. Mas sempre tive personalidade e contei com o apoio da minha mãe para fazer a dança”, lembrou.

Ao contrário do pai, a mãe, Sônia, resolveu aceitar a opção do filho e aos 10 anos a levou ao ginecologista para que ela desse início a transformação. "Tomava uma injeção de estrogênio a cada 15 dias. Meus seios começaram a se desenvolver e, aos 12 anos, minha mãe comprou meu primeiro sutiã. Aos 15 anos, coloquei silicone".

Feliz com a opção, apenas uma coisa a incomodava: se olhar no espelho e ver um órgão sexual que não combinava com a nova condição.

"É difícil. Nada fica bem. Vou a praia de shortinho e só fico com a calcinha do biquíni rapidamente para dar um mergulho no mar”, declarou. Para troca de sexo, Kiara terá que desembolsar uma bolada: R$ 15 mil reais: "já estou pagando aos poucos", afirmou.

Para encerrar, Kiara disse que já saiu com alguns famosos. "Já fui cantada por muitos artistas e já saí com alguns, mas não posso dar nomes", finalizou.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 5-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.