Entretenimento

1 13/04/2021 16:56

O cantor Roberto Carlos contou que a pandemia do coronavírus fez com que o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) fosse potencializado. A afirmação foi concedida em entrevista ao O Globo, divulgada nesta terça-feira, 13.

Ele contou que tem se mantido isolado em seu apartamento no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, e o medo de se contaminar fez com que suas manias de limpeza e higienização fossem elevadas.

"Lido com total cuidado, até um pouco exagerado. Mas sigo todos os cuidados que devem ser tomados. Do conjunto de coisas que tenho do TOC, uma delas é a higienização, lavar as mãos, essa coisa toda, e isso, logicamente, ficou mais rigoroso. Não estou curado do TOC, não, ainda tem muita coisa... Estou tentando, estou lutando", afirmou, em entrevista.

O cantor também deixou a vaidade de lado, como a famosa chapinha no cabelo. Bem como, começou a tomar sorvete, assistindo ao Big Brother Brasil 21.

Na próxima segunda-feira, 19, Roberto completará 80 anos. "Sou o mesmo de sempre. Chegar aos 80 anos não me assusta, porque isso vem acontecendo gradativamente. O importante é que eu me sinto bem e com menos idade do que a que tenho. Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos", garantiu.

"[Vou passar o aniversário] em casa. Para evitar aglomerações, peço a vocês que também fiquem em casa. Eu estarei recebendo esses abraços, esse carinho e todo esse amor à distância, que é como deve ser feito nesse momento", ressaltou.

Roberto também, durante entrevista, declarou ser defensor da ciência. "É ela que pode orientar o povo sobre o que deve ser feito e a importância da vacina. Defendo a ciência e tudo que alguém diz em nome da ciência. Eu me vacinei, estou mais tranquilo e agora estou para receber a segunda dose, mas mantenho os mesmos cuidados de sempre. Repito: a vacina é muito importante e todos devem se vacinar. Vacina sim", disse.







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.430-180
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.