últimas notícias

Entretenimento

1 29/03/2019 15:10

Paulo Gustavo foi às lágrimas durante entrevista no "Mais você". No café da manhã com Ana Maria Braga, o humorista e sua mãe, Déa Lúcia, contaram sobre as inspirações para "Minha mãe é uma peça" e comentaram sobre a vida pessoal. Na conversa, um dos assuntos foi o casamento do ator com o médico Thales Bretas. Neste momento, Paulo Gustavo foi às lágrimas:

"Esse assunto do fato de eu ser gay e passar por tudo isso...Tenho uma mãe, uma família maravilhosa que me aceita, que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo, mas acho que através do meu trabalho tento transformar as pessoas. Sou um cara mega feliz, tive o apoio da minha mãe, do meu pai, e encontrei o Thales, que é um cara superespecial na minha vida".

A emoção do ator começou quando amigos como Mônica Martelli deram depoimentos sobre a vida do ator: "Ele é importante para o Brasil. É um ser político sem levantar bandeira. A forma natural como ele lida com a vida amorosa e com a sexualidade leva esperança e sonhos para os jovens".

Paulo Gustavo falou que quando planejou seu casamento com Thales Bretas pensou em inspirar outras pessoas que se amam. Os dois se uniram em 2014, numa cerimônia grandiosa no Parque Lage, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio.

"Eu fiz questão que o casamento fosse um acontecimento. Eu estou esses anos todos na minha carreira tudo tem dado muito certo, tenho ganhado projeção. Poxa, a criança vai me assistir e me adora, o adolescente... Eu quis dizer para todo mundo que sou gay e transformar as pessoas. Minha mãe recebe muitas mensagens de mães que não sabiam como lidar com seus filhos".

iBahia







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 971 16 971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.