Entretenimento

1 29/03/2019 10:30

O humorista e instagrammer Carlinhos Maia divulgou em seu perfil na rede social, nesta quinta-feira (28), fotos referentes ao encontro que ele decidiu realizar com sua família biológica. Acompanhando a galeria de fotos, Maia fez um desabafo sobre estar frente a frente, de forma pacífica, com a mãe que o gerou. 

“Gente, fazia tempo que meu coração não estava em paz!!! Na verdade fazia 28 anos que eu precisava ter esse momento, fazia 28 anos que eu esperei para trazer a senhora de volta para minha vida. Você me deu à luz, depois tentou me encontrar e chamar minha atenção de maneira errada, me machucou muito, muito mesmo. Por que eu só queria ‘filho eu te amo’, mas entendo que precisamos passar por coisas ruins para entender o propósito de Deus em nossas vidas”, escreveu de início. 

Sincero, Carlinhos deixou claro que não sabe se conseguirá nutrir um mesmo sentimento por ela, mas garantiu que irá se esforçar para tratá-la bem assim como trata sua mãe de criação. “Não sei se te amarei como amo minha Maria, mas sei que tentarei ter o mesmo respeito que tenho por minha mãezinha a qual você me entregou e sem ela hoje eu seria apenas metade”, disse.  

Ele também aproveitou para relatar que a mãe biológica passa por necessidades e prometeu a ela que daria um vida melhor. “Você perdeu sua moradia, um pouco depois deu construir a minha, e hoje volto pra te dizer que fique tranquila você terá sua casinha, para poder chamar de sua, e o melhor com Deus lá dentro te esperando!”, continuou. 

Por fim, ele disse que se sentiu completo por ter decidido ir atrás de sua outra parte e se dirigiu aos seguidores pedindo a eles que compreendam o estado em que se encontra pelo momento inicial do contato. “Pronto mãe, fica tranquila, vou cuidar de você também agora. Brasil Obrigado!! Agora estou inteiro. PS: não peçam sorrisos brilhantes, ainda é novo, ainda estou entendendo, mas o primeiro passo foi dado!”, concluiu. 

O drama que envolve a família biológica de Carlinhos Maia já teve capítulos tensos anteriormente. No momento em que o humorista contou que a mãe quis chamar a sua atenção de forma errada e o deixou machucado, o alagoano se referiu à polêmica que veio à tona em agosto de 2018. 

Na época, um tio biológico de Carlinhos fez um vídeo chamando o instagrammer de mentiroso e farsante. Filmada pelo irmão, a mãe biológica do humorista disse que tinha direito ao dinheiro dele. 

Em defesa, Carlinhos disse que a mulher vinha lhe pedindo dinheiro e quando ele interrompeu a ajuda por achar que ela estava se aproveitando, recebeu ameaças de que iriam expor a situação nas rádios locais. Após repercussão do vídeo, Carlinhos revelou nos stories que decidiu processar o tio três vezes. 

Bahia Notícias







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9711-6971 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.