Entretenimento

1 18/10/2018 10:20

Comentarista de política e economia da Globo News, Valdo Cruz passou por apuros durante a edição do "Estúdio i" exibida nesta quarta-feira (17).

O jornalista, que já demonstrava aflição balançando as pernas e olhando para o lado, saiu correndo do programa assim que a apresentadora Maria Beltrão chamou o intervalo comercial.

"Eu tenho que dar um pulo no banheiro, dá tempo?", disse Valdo, se levantando rapidamente. Maria Beltrão não se opôs ao colega e permitiu que ele fosse ao banheiro.

O momento inusitado aconteceu durante uma conversa descontraída sobre o ator Javier Bardem e sua atuação na defesa da biodiversidade da Antártida.

A apresentadora, então, afirmou que não considerava Bardem um homem bonito e que talvez por isso ele não tenha aparecido no vídeo com imagens do continente gelado no polo sul.

"Javier Bardem é tudo menos bonito. É o chamado interessante", disse ela. Antes de sair às pressas para o banheiro, Valdo concordou: "É horrível isso. Até que ele é interessante..."

Telespectadores se divertem

A cena inusitada do jornalista Valdo Cruz pedindo autorização para ir ao banheiro caiu nas graças dos telespectadores, que não deixaram o momento passar em branco.

"O Valdo Cruz basicamente está nos estúdios da GNews desde o início do 1°turno, não tá dando tempo nem de ir ao banheiro", afirmou um internauta no Twitter. "Hilário", disse outro. "Valdo Cruz mandando aquele "dá tempo de ir no banheiro?" ao vivo no #estudioi e sai correndo desesperado... quem nunca?", falou mais um. 

Assista ao momento:

UOL







Rua Tiradentes, 30 – 4º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 | 3631-2924 | 3631-9500 | 9 9968-9004 (Whatsapp) - Definitivamente a melhor.
© 2010 - Rádio Andaiá FM - Todos os direitos reservados.